sábado, 22 de novembro de 2008

Libertar

Há momentos em que se parece que não há ninguém em sua volta, o mundo se fecha totalmente e há uma baita sensação de solidão. Isso só pode ser uma distorção da nossa massa encefálica, responsável por nos ajudar a trazer sentimentos, junto com as quatro cavidades compostas intro-sistema circular. Esse sistema todos nos faz gir em determinadas situações onde parece qe TUDO de ruim acontece. Mas se parar para observar a sua volta, verá que tem pessoas que o ame. Se alguém lhe ama, é porque quer sempre o seu bem. Se alguém que quer sempre o seu bem, lhe dará a LIBERDADE para você conquistá-la de vez, fazendo surgir uma infinita amizade presencial. Se há amizade, há amor, há liberdade, há confiança. Se uma das partes decaí e sempre tem em mente questionamentos a fazer ao próximo, o que resta disso tudo? Absolutamente NADA.

Selecionei uma música, escrita por Sandy, Junior Lima e Xororó, linda demais. Que pode ajudar a compor o que realmente eu quis dizer hoje, pense nisso!


Libertar
Libertar, devolver ao mundo. Conhecer o ser humano a fundo. Libertar. Se há luz no horizonte, e há vida em cada olhar. Conhecer. Se o coração se esconde, tem medo de amar. Libertar e viver. Ser livre pra voar, ser livre pra sentir, o amor que a lua ensinou. Ser livre pra mostrar que o céu é logo ali, ser livre, ser o que sonhou.

Libertar. Devolver ao mundo. Libertar. Conhecer o ser humano a fundo. Libertar. Se há luz no horizonte se há vida em cada olhar. Conhecer, libertar.

Meu destino é ser feliz. Nisso eu quero ACREDITAR (pelo menos tento!). Fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir.

(texto por Sandy Leah, Junior Lima & Xororó)

0 Comentários:

AddThis

Share |