sábado, 2 de agosto de 2008

Vida

Tempinho que não postava aqui, as férias vieram e deixei um pouco a internet de lado, momento de descansar neeh? Sair um pouco da rotina casa-escola-casa. Agora que elas chegaram ao final está na hora de retornas as minhas atividades. Bahia! Como foi bom te visitar novamente, saudades daquilo tudo, de todo o conhecimento histórico adquirido e das badalações. Este é o momento de retornar a tudo aquilo iniciado ao final do ano, e ir mais além, agora os estudos passarão a ser o dia inteiro. Mais conhecimento, mais formação, mais visão do futuro!

Vida
Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver.Um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.Aí sim, a vida de verdade começaria.Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho!Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém (Alfred Henfil)


Temos que aproveitar o máximo de todo o tempo que possuímos, nada é tarde para começar algo novo, sempre temos que buscar a felicidade através da realização de nossos objetivos e metas. Não apenas isso, a felicidade pode vim através das coisas mais simples da vida, basta ter uma visão ampla e positiva do mundo, que tudo passa ser lindo e maravilhoso. Pense nisso!

0 Comentários:

AddThis

Share |