sexta-feira, 11 de julho de 2008

Realização de um sonho


Momento único, absoluto e eterno. Dia 17 de Maio foi a realização de um dos meus sonhos, percebe-se pela foto: dia em que conheci pessoalmente aqueles que eu amo muito, RBD. Depois de tanta luta, esforço e contatos pude ser retribuído com isso tudo, que apesar de ter sido muito pouco tempo, porém foi um dos minutos mais inesquecíveis em minha vida! Por trás disso tudo me veio uma grande lição, de que quando temos algo em mente, temos que batalhar o que for possível para conquistar o que desejamos. No início, achava algo impossível de acontecer, pois aquelas seis pessoas são o centro das atenções ao redor do mundo inteiro, e eu estar ao lado delas num exato instante para mim foi algo essencialmente brilhante! Fiquei imaginando as dezenas, centenas, milhares de pessoas que gostariam de estar no meu lugar nesse dia! Fico muito honrado a todos da produção por ter me dado essa grande oportunidade em minha vida! E uma coisa eu digo a vocês: nunca desistam de seus SONHOS, pois quando queremos e corremos atrás, ele se realiza, basta ter dedicação e muita PACIÊNCIA. Pensem nisso! beijos =*

2 Comentários:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.

AddThis

Share |