sábado, 16 de agosto de 2008

Sempre tem um final

Quando achamos que chegamos lá no topo e com sucesso, olhamos para baixo para revermos muito nossos conceitos. ás vezes é preciso mudar, mudar redicalmente? Ás vezes sim, caso necessário. Porém, essas mudanças devem ser bem estudadas e analisadas paara que possam trazer alegrias e realizações. Tudo que é bom, dura o seu tempo necessário até se tornar inesquecível. E foi assim que aconteceu recentemente. Após quatro anos de muito sucesso, o greupo RBD decide se separar! Siiiiim, chegou ao fim! =( Nós, fãs ficamos muito tristes por saber que daqui a algum tempo não os veremos mais juntos, em conciertos e shows. Mas como todo fãs, temos que ser realistas, se eles decidiram isso é porque foi uma decisão que viram que seria o melhor a eles. Uma decisão que os fazerão crescer na vida, tanto prossionalizante quanto pessoal. O mundo se lamenta por isso tudo, mas lamentar é uma coisa tão ruim, só traz tristesas e amarguras. Temos que lembrar dos momentos bons que passamos ao longo desse quatro anos de carreira. As amziades conquistadas, os ensinamentos adiquiridos, as lutas feitas para a realização de um SONHO. Sonho este que, infelismente, muitos ainda não realizaram. O que me deixa mais comovido é que com tanta luta consegui realizá-lo, em conhecê-los pessoalmente, mas em questão de meses aqueles seis no qual eu estive frente-a-frente, não os verei mais daqui alguns anos, assim, juntiiinhoos. Tenho que agradecer a todos, todos mesmoo que fizeram parte desses anos tão inesquecíveis de minha vida, que serão relembrados para sempre! Anahí, Maite, Christian, Christopher, Alfonso e Dulce, obrigado por tudo! Sãoos 6 anjinhos que vieram ao mundo para trazer felicidade, amor, alegria e PAZ! Mesmo sem as notícias dos shows que fizeram, estarão comigo sempre, a cada música que eu escutar, um momento feliz vai se relembrar. PARABÉNS POR ESSE SUCESSO TODO e que isso traga a você um grande crescimento!

0 Comentários:

AddThis

Share |