terça-feira, 30 de dezembro de 2008

é Ragga!

Natal Natal Natal! Noite de Natal, o motoqueiro passa já são onze e meia da noite. Joga o jornal no jardim de casa. Ora, mas não passava de manhã? Bom, deve ter adiantado seu expediente né? Tudo bem, casa com amigos e pego o caderno Ragga Drops, como de costume toda quinta feira, dou apena suma folheada, vejo algumas fotos e fui curtir a noite. No outro dia, quando acordo, meus pais vem me mostrar algo: era um texto meu no caderno Ragga Drops, do jornal Estado de Minas! SIM, um texto que eu já havia escrito aqui no blog! Mandei para eles, e divulgaram no caderno. Alegrias a mil, fiquei super contente. Se Deus quiser, o primeiro de muitos. Vocês podem conferir também o texto no site, clique aqui!

Abaixo está a página em que o meu texto apareceu, clique para ampliar a imagem!


1 Comentários:

duds disse...

AAAAAAWN, PARABÉNS PARABÉNS *o*
eu quero tbm, comofas?

AddThis

Share |