quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Do dia trinta e um de Dezembro para o dia primeiro de Janeiro, passa-se um ano para muitos. é época de comemorar, de festejar, celebrar mais um ano que se passou e outro que está surgindo. Estava pensando, promessas são feitas, compromissos consigo mesmo são dados. Mas, a virada representa apenas números, o ano apenas mudou. Passamos por centenas de semanas o ano inteiro e não tinha importância a semana em que estávamos, só pensávamos na tarde de sexta-feira, antecedente do esperado final de semana. Agora, em uma única semana, tivemos dois anos, bem estranho não? É uma mudança enorme! Será? Se uma semana seria igual a outra, não tem o por que disso. Semana passada eu estava aqui, sentado nesta cadeira escrevendo, e essa semana estou aqui novamente, no mesmo lugar. Semana passada eu estava no ano de dois mil e oito, já essa semana estou em dois mil e NOVE. Nossa, prometo muito para esse ano, fazer tudo que eu não fiz ano passado: isso é o que todos falam, mas por que não começar a fazer o que se têm em mente sempre que é possível? Não é devido ao fato que se passou um ano que mudaremos da noite pro dia, quando chegarmos da festa de Reveillon e acordarmos. é um processo que depende apenas de nós, é pessoal. Mas como a mídia e todo o processo mercantil nos influencia, não posso acabar este texto sem lhes dizer: FELIZ ANO NOVO!

0 Comentários:

AddThis

Share |